Vencedores do Concurso de logotipo recebem prêmios

Foram entregues esta semana os prêmios para os alunos vencedores do Concurso para escolha do logotipo do I Concurso de Blogs do NTE Marabá. O primeiro lugar recebeu um pen drive de 8 Gb e o segundo um pen drive de 2Gb e ainda estão participando da II Oficina de Blogs.

Parabéns a todos os participantes.


1º Lugar
Lucas Firmo Dantas Silva
Escola Acy Barros
1º Ano Ensino Médio


2º Lugar
Jhon Cartney Lopes da Silva
Escola Inácio de Sousa Moita
9º Ano


  1. gravatar

    # by Th!@go 98 - 25 de junho de 2009 às 05:11

    É muito legau ter esses tipos de competições ou disputas porque instimula mais os alunos dentro da escola e em casa no seu comportamento.

  2. gravatar

    # by Polêmicas e Polêmicas - 25 de junho de 2009 às 05:24

    É bem legal a iniciativa de premiar o melhor blog dos alunos, professores e escolas. Essa disputa vai nos incentivar a fazermos o melhor que pudermos!!!! Beijão!!!!

  3. gravatar

    # by Aline Cristina - 25 de junho de 2009 às 10:38

    Parabéns os aulos que de forma bem objetiva participaram desse gincana....

  4. gravatar

    # by Maria do Carmo Silva - 25 de junho de 2009 às 10:43

    O meus parabéns para os alunos que ganharam com os melhores logotipo do NTE,continue assim,que vocês irão ter um futuro brilhante.E o NTE está contribuindo para que isto ocorra de verdade.

  5. gravatar

    # by Maria do Carmo Silva - 25 de junho de 2009 às 10:52

    Eta que coisa boa, a Clesiane,Léa e todas as outras técnicas professoras são maravilhosas e que eatá impulsionando cada vez o crescimento do aprendizado dos professores e alunos no Centro Tecnológico,fazendo com que todos aprendam e tenham sucesso em suas vidas.E, este é um tipo de trabalho que deve ser valorizado,pois devemos muito à elas que são pessoas valorosas neste contexto.Parabéns à todas!

  6. gravatar

    # by Maria do Carmo Silva - 25 de junho de 2009 às 10:55

    Estou adorando participar deste curso,pois gosto muito do computador,ele me fascina porque tem tantas coisas boas para nos oferecer,Todos os professores deveriam participar,eles não sabem o que estão perdendo.