Oficina de blogs para facilitadores



Os professores facilitadores estão recebendo formação nesta semana de 25 a 29/05, sobre como melhorar seus blogs pessoais e das escolas: melhorar layout, inserir elementos de página, como slide show, gif's animados, entre outros. Além de oportunizar aos professores criação de blogs pessoais, também aprenderão a incrementar os blogs das escolas para que participem do Concurso de Blogs que será promovido por este NTE.

  1. gravatar

    # by Blog da Escola Elinda Costa - 28 de maio de 2009 às 05:21

    Essa iniciativa de oferecer a Oficina de Blog, foi ótima, estávamos realmente precisando aprender mais sobre blog e sua funcionalidade. Estou adorando, espero que não pare por aí, quero mais.

    Nêusa

  2. gravatar

    # by Roberto da Cruz Costa - 28 de maio de 2009 às 11:34

    Os formadores estão dando um show no que se refere a BLOG. Parabéns pelas aulas e continuem com os cursos. Gostaria de saber quando receberemos os diplomas e quando virá a tão sonhada Pós-Graduação pelo PUC e NTE de 380 Hs.

  3. gravatar

    # by Eliete - 29 de maio de 2009 às 18:11

    Gostaria de ter participado deste curso mas,por motivos de força maior não foi possível. Mas,sei que vcs que participaram farão bom proveito. Pois os formadores são 1000!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos e saudades Eliete

  4. gravatar

    # by Mary Sônia - 5 de junho de 2009 às 08:10

    Esta oficina superou minhas expectativas, pois trouxe muito conhecimento que certamente contribuirá para enriquecer meu trabalho em Laboratório de Informática e minha vida pessoal também.
    Parabéns aos organizadores do evento, principalmente Cleisiane pela dedicação e empenho com que preparou tão rico material e para a Professora Léa pela paciência com os cursistas.Aprendi muito com vocês.

  5. gravatar

    # by maciasbogeaLP - 23 de junho de 2009 às 07:40

    Todo curso oferecido pelo NTE é de grande valia. Sempre é bom participarmos das oficinas oferecidas. Essa oficina do blog é muito importante pois só assim poderemos visitar os blogs de todas escolas que já possuem e as que não possuem irão criar. Não só das escolas mas como os blogs de nossos colegas também. Um grande abraço a vocês do NTE e Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!